POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Nossa política de devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor. Sendo assim, para devolução, o prazo é de até 7 (sete) dias corridos após a data do recebimento da mercadoria, comunicando via e-mail a intenção de devolução. O produto devolvido sem a comunicação prévia, fora do prazo, danificado ou faltando algum item/acessório que acompanha o produto, será reenviado ao cliente.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, lacrada, acompanhado de todos os acessórios e itens caso exista. Também é imprescindível que a etiqueta da 2Tempos esteja no produto.
Sempre que receber a sua mercadoria é aconselhável conferi-la no ato da entrega realizada pelo transportador.
Caso receba a embalagem aberta ou avariada, o produto trocado ou em desacordo com o pedido, recuse o recebimento do produto. Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco em até 72 horas através do nosso WhatsApp +55 61 9982-4532 .
Reservamo-nos o direito de não cancelar qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
O reembolso será realizado no valor total da(s) peça(s) devolvida(s), somando–se o valor do frete.
Quando for recebida e confirmada a devolução, enviaremos uma notificação com as informações para a restituição que será feita dentro de até 30 (trinta) dias.
Tem alguma dúvida? Entre em contato com o Suporte ao Cliente 2Tempos pelo nosso WhatsApp +55 61 9982-4532 .
TROCA NA LOJA ONLINE
A troca dos produtos comprados por meio da loja online pode ser realizada através do site entrando em contato com o nosso Atendimento da loja online, dentro do prazo de até 30 (trinta) dias, a partir da data de emissão da nota fiscal.
ATENÇÃO: Peças de coleções anteriores e/ou liquidação não poderão ser trocadas nas lojas físicas.
TROCA EM LOJAS FÍSICAS
Em casos de produtos da coleção vigente, a troca pode ser realizada em qualquer uma das lojas 2Tempos dentro do prazo de até 15 (quinze) dias, a partir da data compra.
Não realizamos troca de peças do Outlet em lojas físicas
Para a troca é preciso seguir as seguintes observações:
-O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
-A etiqueta e o lacre devem estar afixados ao produto;
A 2Tempos se reserva o direito de não aceitar a troca de produto se não tiver sido observado o estabelecido acima.